6/27/2010

Nunca é tarde pra dizer..." SIM" !!!


Notas Express !!!

No amor tudo é possivel !!!

( Achei essa matéria sobre o casamento de Fernando Scherer e Sheila Mello a coisa mas fofa, genteeee!! Principalmente porque, as palavras que vocês vão ler agora  acreditem se quiser, foram ditas e escritas por  um "homem" apaixonado...rs
Por isso, acredito que nada é por acaso, e afirmo que nunca é "tarde" pra ser feliz e encontrar um novo amor pra recomeçar, pois tudo é possível quando se tem a certeza de estar ao lado da pessoa certa, no momento certo e na hora certa, assim como o próprio Fernando Scherer  o " Xuxa" concluiu...e eu assino em baixo )!!!

Viva o amor!!!






Brinde com love


"...Última noite, amanhã logo após acordar, serei um homem casado! Mal posso esperar pra vê-la carregar meu sobrenome e construirmos juntos uma nova família, a “Mello Scherer”.
Acordei com um enjoo, normal para quem ainda tinha um dia cheio de coisas pra resolver e não tinha a opção de algo dar errado.
Tudo certo, minha roupa ficou perfeita, também com o Ricardo fazendo para mim, o que poderia sair errado? Fiquei bonitão rs, como eu disse ontem, até eu casava comigo agora.
A minha futura esposa está radiante, linda, alegre e curtindo cada momento. Quero recebê-la no altar de braços abertos e com muitas lágrimas nos olhos. Vou tentar segurar, mas acredito que já esteja chorando, veremos.
Minha mente está preocupada com as tarefas de amanhã, passear com o Mike, meu cachorro, pela manhã, ir ao banco, pagar mais umas continhas do casório, essas mesmo nunca param de chegar! Ô coisa que dá cria mais rápido que Coelho, essas contas de casamento.
Estou muito feliz e amando tudo isso, me sentindo completo, realizado e com uma missão à minha frente: a de fazer a Sheila feliz.
Acredito que se eu fizer a Sheila feliz estarei sendo feliz, se pensar em somente fazer a minha pessoa feliz, serei egoísta e não serei. Precisamos um do outro para sermos felizes agora, transformar nosso amor numa família.
Demorei 35 anos pra casar e a encontrei em 35 dias numa fazenda dentro de um reality show, de onde eu não podia fugir.
Acredito que Deus tenha me colocado lá dentro pra encontrar meu grande amor, e quem sabe com esse amor ser capaz de mudar algo, não só dentro de mim, mas dentro de muitas pessoas.
Sei que muitos como “eu” (antes da Sheila) não acreditam em amor, em casamento e posso dizer o quanto é bom morder a língua! Estou orgulhoso em poder dizer: eu disse que não queria casar e muito menos ter mais filhos, não te disse? Mas mordi a língua bem forte, pois tô louco prá casar e ao seu lado ter uma prole bem feliz.
Sheila Chesed de Almeida Mello, futura Sheila Mello Scherer, te amo prometo te fazer feliz todos os dias, iluminar seu coração com meu sorriso e olhar, fazer com que a magia do nosso amor cresça a cada dia como um encanto, criar nossos filhos com carinho e amor sempre ao seu lado, desejo te dar paz e muito amor por toda nossa jornada. Te quero como minha companheira, amiga, esposa e amante, você me aceita em todas essas categorias, sendo assim minha legítima esposa?
Vou aguardar a resposta ansioso, é hoje...eba....será que ela me aceita???
Bom dia a todos e... já devo estar casando. Beijãoooo".


*( Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/xuxa-scherer/ )

6/18/2010




Ser feliz é...


Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem tropeços, pois se errar o caminho, recomece tudo de novo. Ser feliz é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida e não escutar palavras de desânimo e dúvida pq tudo na vida é passageiro, os inimigos, as dores, as alegrias, menos a sua FÉ !! Enfim, a nossa visão da vida determinará o nosso sucesso ou fracasso, portanto acredite, confie em DEUS e faça sua parte!!.. Mude a trilha sonora de sua vida, Sorria, Cante, Dance, Louve e seja FELIZ porque o resto virá por acréscimo.


Por  Aline Braga  ಌಌ





6/15/2010


TALISMà SEM  PAR

Oi, só queria te dizer
Foi tão bom te conhecer
Eu nem sei como explicar

É como se eu pudesse ver
O que há dentro de você
Chegou pra me completar

Já no inicio da pra ver
Que eu preciso de você
Como ar pra respirar

Se um do outro se perder
Tudo fica sem porque
Como um talismã sem par

Quando vem de lá do coração
A gente percebe na respiração
Toma posse, invade que eu te dou o meu calor
Eu nasci pra ser e sou o seu amor

Música: Diego  Moraes


6/10/2010


Amigos & Cia




"Temos em torno de 30 e poucos anos, todas. Somos da paz. Cultivamos o amor, a aceitação, somos curiosas do humano e profundamente movidas pela natureza. Meio hippies, mesmo. A vida nos interessa, a dor nos toca, as conquistas nos causam orgulho, a confiança é permanente. Eu agradeço a garantia da presença"...

Bjs 
Aline Braga


6/04/2010




Quando me amei de verdade...


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!



Charles Chaplin


Palavras ao vento...