2/24/2010

Te desejo tudo em dobro...





Agradeço á todos os meus fãs e
seguidores de plantão pelo enorme carinho,
admiração e devoção dedicados á minha
pessoa, seja direta ou indiretamente...
mesmo sem receber nada em troca.
A sua inveja é um tributo dedicado
ao meu mérito!


CONGRATULATIONS!!!



Que peninha, mas lamento informar á vcs querido(a)s que esse espaço não aceita comentários de baixo escalão feito por pessoas sem cultura e por pessoas recalcadas, desocupadas, invejosas, frustradas , desesperadas e totalmente desequilibradas "emocionalmente" e "espiritualmente".
Atitudes assim são típicas de pessoas imaturas e infantis que sobrevivem do próprio "vazio" de suas vidas e, com isso almejam sempre algo de seu semelhante que não está ao seu alcance, querendo sempre a qualquer custo viver a vida dos outros por pura inveja, só que muitas vezes os mesmos se tornam vítimas de suas prórprias maldades e se frustram por não conseguirem alcançar seus objetivos "sórdidos" e "maquiavélicos".

Aqui como também em minha vida abençoada "NÃO" há espaço para lixo e para assuntos patéticos que não sejam de um nível cultural elevado e construtivo, pois não costumo dialogar e me relacionar com pessoas sem caráter que venderam sua alma ao " ENCARDIDO" e que são capazes de qualquer coisa para se dar bem, só que acabam pagando um preço muito alto por isso, pois DEUS é justo e fiel e ELE tudo vê, portanto não temos como "Enganá-lo". Enfim, pessoas assim se encontram hoje totalmente "enfermas",  simplesmente porque estão recebendo devolta da vida o que plantou  e assim acabam se tornando  pessoas infelizes e sem fé. Geralmente essa criaturas "abençoadas" se disfarçam, mas é algo que logo se descobre, pois são quase todas manipuladoras, frias, calculistas, perversas, fúteis, falsas, sem conteúdo e principalmente sem "amor próprio" sendo dignas de "pena".  Se sujeitam a descer sempre tão baixo por "tão pouco", quando ao invés disso deveriam praticar a caridade com os que necessitam em obras socias ou até mesmo se preocupando com suas próprias vidas, sejam elas infelizes ou não.

Por isso, digo e repito o meu SUCESSO e FELICIDADE em todos os âmbitos de minha vida e carreira pertencem ao CRISTO e não está depositada em nenhum homem de "carne e osso", onde muito(a)s investem todas as suas fichas e estratégias (mandingas) sendo esse o seu único objetivo de vida, agindo como se o mundo só girasse em torno disso...Enfim, isso eu deixo para as "oportunistas"  mediocres e fúteis...rs!!
Assim, digo com propriedade que essa minha FELICIDADE é verdadeira porque é o fruto do amor de Deus por mim e por minha família...e eu Creio que isso é só o começo, pois o "banquete" ainda está por vir e desde já te dou graças "Senhor" !!!
E quem viver verá a concretização das promessas de Deus em minha vida...AMÉM!!!
Por isso, vou exercitar minha COMPAIXÃO já que estamos na QUARESMA e pedirei a Deus por sua vida minha seguidor(a) já que andas tão perdido(a) e deseperado(a) ...que ELE tenha misericórdia de seus atos e de suas ações e te ajude a encontrar o seu verdadeiro caminho.



PAZ E BEM!

Por Aline Braga



Um comentário:

  1. Depois que soube da sua popularidade,até eu que não sou fã disso estou vindo aqui! kkkkk.Porém com uma diferença,eu vou assinar o meu nome,enquanto a MAMADA não assina! Independente da minha idade já sei assumir minhas atitudes e me defender se preciso das consequências! Venho através desse humilde comentário fazer a proposta para que a RECALCADA possa mostrar a sua cara e resolver isso pessoalmente e não por anônimos! E para mim não adianta dar lição de moral,de português,de porra nenhuma. Quero ver na frente,como agirá! Um beijinho priminha querida! rs Assinada: JÉSSICA SODRÉ BRAGA PINHEIRO!

    ResponderExcluir

Leitores Express

Palavras ao vento...