2/01/2010

Grammy Awards 2010...foi show!



Grammy 2010...

Ontem á noite eu fiquei assistindo pelo canal à cabo TNT (já que não tenho estômago pra TV aberta e BBB) a entrega do 52º ANNUAL GRAMMY AWARDS, e fiquei maravilhada com tanto talento misturado em uma só noite. Os "Mega" astros da música internacional como Beyoncé, Pink, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Jeniffer Lopez, Bon Jovi (bofe-escândalo-lindo), Celine Dion, Ashley, entre outros, arrasaram no tapete vermelho e fora dele...e deram um show literalmente. É indiscutível o talento desse povo e foi impossível sair de frente da telinha pra dormir, mesmo tendo que acordar cedinho pra pegar no "trampo” no dia seguinte...rs
Confesso que, apesar de curtir bastante a transmissão do maior evento da industria fonográfica mundial senti falta dos nossos músicos brasileiros que também não deixam nada a desejar para os astros internacionais.
Os dois brasileiros que estavam na disputa saíram sem nada: Luciana Souza perdeu o prêmio de melhor álbum de jazz vocal para Kurt Elling e o trompetista carioca Claudio Roditi ficou sem o Grammy de melhor álbum de jazz latino, entregue a Bebo e Chucho Valdés.





A rainha da noite como era de se esperar Beyoncé (minha diva) arrancou suspiros e deu um show de talento e beleza, a musa levou para casa seis estatuetas, entre elas a música do ano por "Single Ladies (Put a Ring On It)", e Melhor Performance Pop Feminina, por "Halo", total recorde para uma mulher em apenas uma edição do Grammy. Um dos momentos mais esperados da noite foi à entrega do Grammy póstumo pelo conjunto da obra a Michael Jackson, o público aplaudiu de pé a  linda homenagem que Celine Dion e cia  fizeram e tudo foi  muito bem  apresentado pelo cantor Lionel Richie. Os dois filhos do astro, Prince Michael e Paris que agradeceram ao tributo prestado ao cantor também receberam o "gramofone dourado", que já é marca registrada de todos os premiados ao GRAMMY.
Enfim, foi mesmo uma noite muito especial e eu consegui ficar ligada até altas horas só pra ver esse grande evento da música mundial que só acontece uma vez ao ano...AMO MUITO TUDO ISSO!!!


Beijinhos com sabor de música pra vcs... 

GClef.svg
A.B.


Fonte: www.musica.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...